Conheça mais sobre as Flores do Campo

Conheça mais sobre as Flores do Campo

O buquê de flores do campo é sem dúvida um dos mais vendidos pela Mel Flores. Coloridas, cheias de vida e perfume, elas representam jovialidade e alegria, e sempre encantam quem as recebem.

Quer conhecer uma pouquinho mais sobre elas? Nós preparamos uma lista com as 7 principais flores do campo:

 

  • Margaridas

O nome provém do latim “Margarita”, que significa “pérola”. A margarida é uma flor muito delicada, com pétalas brancas, alongadas e com forma oval. No centro, geralmente prevalece a cor amarela, mas também são encontradas nas cores dourada e verde.

Margaridas - Flora Mel Flores

  • Girassóis

São flores muito conhecidas não só pela beleza, mas também por serem heliotrópicas, ou seja, se posicionam de forma a acompanhar a direção do sol. Girassóis são a expressão da felicidade e vitalidade.

Floricultura - Girassol - Mel Flores

 

  • Astromélias

As Astromélias são originárias do Chile, Peru e Brasil. São muito delicadas e amplamente utilizadas em buques, arranjos e decoração de eventos. O formato do botão lembra o de um lírio, porém com tamanho menor. As astromélias são encontradas em diversas cores, como brancas, amarelas, alaranjadas, azuis, lilás e etc. São flores encantadores e que demonstram felicidade e carinho.

Astromélias - Flora Mel Flores

  • Gérberas

As gérberas são da mesma família das margaridas e girassóis, e, portanto, guardam alguma semelhança com estas flores. São encontradas em dezenas de tonalidades e estão as cinco flores mais vendidas do mundo, ficando atrás somente das rosas, cravos, crisântemos e tulipas. As gérberas têm alto valor comercial e são amplamente utilizadas em arranjos decorativos para festas e também em buques requintados. Seu siginificado está relacionado com sucesso, alegria e sensibilidade.

Gerberas - Floricultura Mel Flores

  • Lírios

São flores que se diferenciam das demais pela forma exuberante e pelo perfume. Geralmente são cultivadas em regiões de altitude elevada, e são originárias da América do Norte, Europa e Ásia. Os lírios são encontrados em diversas variedades de tons e tamanhos, e simbolizam pureza e harmonia.

Lírios - Mel Flores

  • Hortênsias

São flores originárias da China e Japão, mas que se espalharam por todos os continentes por se adaptarem a diferentes condições climáticas. Florescem apenas na Primavera e no Verão. Por serem grandes e vistosas são muito utilizadas na decoração de eventos. São encontradas em diversas cores, como azul, branca, lilás, verde e diversas tonalidades derivadas dessas cores. Um curiosidade em relação as estas flores é que o que determina a cor da flor é o pH do solo no qual ela é cultivada.

Flores - Hortênsias - Buques

  • Crisântemos

Atualmente são conhecidas mais de 150 espécies de crisântemos e cerca de 900 variedades. São flores originárias da Ásia e que incialmente eram encontradas apenas na cor amarela, mas após a introdução na Europa no século XVII foram sofrendo modificações genéticas e hoje são encontradas em diversas cores.

Crisântemo

 

Quer enviar um lindo buquê de flores do campo? Compre na Mel Flores!

 

Clique no link a seguir para saber um pouco mais sobre o significado das flores.

https://www.significados.com.br

 

A Mel Flores é uma floricultura online que faz entregas nas regiões metropolitanas de Belo Horizonte, Vitória, Brasília e Ipatinga. Entregamos em qualquer uma dessas localidades em até 3 horas após a realização do pedido. Não perca a oportunidade de conhecer os nossos serviços e de se encantar com nossas flores.

 

Mel Flores. Preço e qualidade em buquês e arranjos de flores naturais!

Publicado em 27-01-2018 by Mel Flores Siginificado das flores 0 5028

Quero deixar um comentárioQuero responder

Você precisa estar logado para comentar.

No products

To be determined Shipping
R$ 0,00 Total

Check out