Política de entrega

Regra 1 - Definições

Para fins desta Política, aplicam-se as seguintes definições:

  • Visitante: Qualquer pessoa que navegar pelo site melflores.com.br.
  • Autenticação: Ato de o visitante inserir seu nome de usuário e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do site.
  • Cadastro: Ato de o visitante, após a autenticação, inserir informações como CPF, endereço de entrega e endereço de faturamento no site melflores.com.br.
  • Cliente: Pessoas que efetuaram aquisição de produtos ou serviços oferecidos pelo site melflores.com.br.
  • Destinatário: Aquele que recebe o produto no endereço de entrega.

Regra 2 - Preço do Frete

O preço do frete estabelecido pela Mel Flores considera uma única tentativa de entrega. Portanto, é extremamente importante que o cliente se certifique que tenha informado o CEP e o endereço de entrega corretamente. Também é muito importante que o cliente se certifique de que haverá alguém no local e horário da entrega para que o produto seja recebido.

Caso a Mel Flores não consiga efetuar a entrega devido a um erro do cliente ao cadastrar o endereço de entrega ou devido a ausência de alguém que possa receber o produto, o cliente estará sujeito a nova cobrança de frete, ou poderá retirar o produto na loja até o dia seguinte.

Regra 3 - Locais com restrição de acesso

Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio ou qualquer outro local com acesso restrito, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quais são as restrições conforme as regras locais e autorizar junto ao condomínio a entrada do entregador. Caso a Mel Flores não consiga realizar a entrega devido a restrição de acesso do entregador ao local de entrega, os custos adicionais com frete serão de responsabilidade exclusiva do cliente.

Regra 4 - Prazo de entrega e pagamento

A Mel Flores trabalha exclusivamente com entregas agendadas, ou seja, com data e horário previamente escolhidos pelo Cliente quando da efetivação da compra em nosso site. Os custos e eventuais consequências decorrentes de erro do Cliente quando do preenchimento destas informações no nosso site são de exclusiva responsabilidade do Cliente.

A data e horário agendados estão garantidos apenas após a confirmação do pagamento.

Regra 5 - Ausência de receptor ou recusa de recebimento

A Mel Flores entregará os produtos adquiridos no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega devido a ausência de algum receptor autorizado a recebê-lo, ou ainda, por recusa do receptor, o produto retornará para a loja e ficará disponível para retirada até o dia seguinte. Caso o cliente tenha interesse uma nova tentativa de entrega esta poderá ser agendada, mas os custos de frete ficarão a cargo do cliente.

Regra 6 - Acondicionamento do produto após a entrega

A Mel Flores se compromete a entregar flores e presentes com alta qualidade. No entanto, ao receber o produto, o cliente ou destinatário deverá acondicioná-lo de forma adequada, conforme a orientação do entregador ou orientações disponibilizadas em nosso site. A Mel Flores não se responsabiliza por problemas na qualidade de produto decorrentes de mau acondicionamento após a entrega. 

Regra 7 - Cancelamento da Compra

O Cliente poderá reivindicar o cancelamento da compra em até 24h antes do horário agendado para a entrega do produto. Após este prazo limite a Mel Flores não aceitará o cancelamento pois o produto já se encontrará em fase de preparação.

A Mel Flores também se resguarda no direito de cancelar a compra efetuada pelo cliente. Este tipo de situação não é recorrente, mas pode acontecer em situações muito específicas, como caso haja alguma informação errada no pedido ou caso o pagamento não seja confirmado pelas operadoras de cartão de crédito.

Caso você tenha alguma dúvida adicional favor entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente no telefone (31) 2520-3100.


No products

To be determined Shipping
R$ 0,00 Total

Check out