Como trocar um produto?

Se um produto adquirido através do site melflores.com.br estiver fora dos padrões de qualidade, você deve entrar em contato com o atendimento online (chat)  ou pela Central de Relacionamento no telefone (31) 2520-3100, de segunda à sexta das 9h00 às 20h e, ao sábado, das 09h00 as 14h00.  

Para a grande Belo Horizonte, a Mel Flores se responsabiliza pela retirada e envio de um novo produto em perfeitas condições, no próximo período disponível.  

Para regiões fora da grande Belo Horizonte será enviado um e-mail dos Correios com o código de autorização de postagem. O cliente deve levar o produto até a agência autorizada e informar o número do código ao atendente. O cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano. Junto ao produto, é necessário o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido. 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições sem identificação do pedido (SEM DANFE)

O cliente tem o prazo de 5 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca. Essa solicitação não gerará nenhum custo adicional para o cliente. O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e nessas condições a Mel Flores se reservará no direito de cobrar novo frete pela entrega.


No products

To be determined Shipping
R$ 0,00 Total

Check out