Floriculturas Online

Floriculturas Online

Está longe do seu amor e quer enviar flores? Compre em floriculturas online!

Comprar flores e entregar para pessoas especiais é uma tarefa agradável, mas que demanda tempo e que às vezes não pode ser feita devido à distância que se está da pessoa que se deseja presentear. É justamente aí que entram as floriculturas virtuais!

Esse tipo de loja online veio para facilitar a vida de quem tem o dia a dia corrido, que namora ou se relaciona a distância ou que está longe do seu amor por qualquer motivo que seja: trabalho, viagem e etc...

A Mel Flores, floricultura que é referência nesse tipo de serviço online, preparou algumas dicas para que você se dê bem ao comprar virtualmente.

Comprar Flores Online

 

Escolha a flor ideal para a ocasião

Escolher o buque ou arranjo de flores, seja presencialmente ou online, é uma tarefa que exige cuidado. É preciso acertar na escolha, e para isso você deve levar em consideração a ocasião (ex: flores para presentear alguém no dia dos namorados são diferentes de flores para se entregar a uma amiga que está formando, ou que foi promovida no trabalho...) e, quando possível, também deve se considerar a preferência de quem receberá as flores (ex: muitas mulheres acham que rosas são muito batidas, comuns, e preferem ganhar um ramalhete de flores do campo, orquídeas e etc...).

Ao visitar o site da Mel Flores você vai perceber que os buquês e arranjos estão divididos em categorias, e isso irá facilitar a sua decisão.

No blog da Mel Flores você também encontra dicas sobre o significado das flores: rosas, orquídeas, girassóis...cada uma tem um significado diferente.

 

Agende a data e horário e certifique-se de que haverá alguém no local.

Comprar flores online é como comprar qualquer outro produto, ou seja, é preciso preencher um cadastro e informar o endereço de entrega. Além disso, floriculturas como a Mel Flores requerem que o cliente selecione no site a data e horário da entrega. E aqui vai uma dica importante: certifique-se de que haverá alguém no local para receber as flores.

As floriculturas online geralmente cobram um valor de frete e fazem uma única tentativa de entrega. Caso não haja ninguém no local para receber as flores (seja o destinatário, um parente ou até mesmo o porteiro), o buquê irá voltar para a loja e uma nova tentativa de entrega poderá ser feita, mas haverá um custo adicional de frete.

 

Antecipe ao máximo o seu pedido

Floriculturas virtuais geralmente conseguem entregar a maior parte dos produtos no mesma data em que o pedido é recebido. No entanto, é recomendado que você faça a compra com alguns dias de antecedência. Há flores (ex: tulipas, lírios, entre outras) que nem sempre estão disponíveis para entrega no mesmo dia, e, portanto, você pode ter dificuldade para agendar a sua entrega.

A Me Fores, por exemplo, permite que você selecione a data de entrega de 90% dos produtos do site para o mesmo dia. Produtos como rosas veremlhas, por exemplo, sempre estão disponíveis, e comprando em qualquer dia até as 17hs é possível que se agende a entrega ainda para o mesmo dia. Há flores, no entanto, como tulipas, que só pode ser agendadas com até 5 dias úteis de antecedência.

 

Escolha sites confiáveis, seguros

Realizar uma compra online também requer cuidados quanto a segurança. Antes de comprar, verifique como a empresa é avaliada pelo público na internet. Para isso, você pode fazer pesquisas, por exemplo, no google. Vá ao navegador e digite o nome da floricultura para encontrar avaliações de clientes (Veja aqui o exemplo da Mel Flores). Você também pode utilizar redes sociais, como Facebook e Instagram.

Outra dica muito importante sobre segurança e que você nunca deve desconsiderar ao fazer uma compra online é observar se o site tem certificação SSL (veja se ele tem aquele cadeado verde ao lado do endereço na barra do seu navegador).

Sites seguros

SSL (Secure Socket Layer) é um padrão global de segurança que garante que todos os dados transmitidos sejam seguros e sigilosos. Portanto, fique ligado. Veja no alto do seu navegador que o site da Mel Flores é seguro (cadeado verde).

Pronto! Agora que você já tem todas as dicas é só escolher as flores que nós faremos você deixar o dia daquela pessoa especial ainda mais feliz!

Mel Flores, Sua Floricultura Online!

Dúvidas sobre como comprar? Clique aqui e veja o vídeo explicativo sobre como comprar na Mel Flores

Publicado em 08-07-2018 by Mel Flores Conservação de flores 0 6193

Quero deixar um comentárioQuero responder

Você precisa estar logado para comentar.

No products

To be determined Shipping
R$ 0,00 Total

Check out