Por que presentear com flores?

Por que presentear com flores?

Por que presentear com flores?

Alguns clientes ficam em dúvida se devem mesmo enviar flores em determinada ocasião, outros se questionam se aquela pessoa realmente vai gostar de ganhar flores de presente.

Bom, essas são dúvidas muitos comuns e em diversas oportunidades nós somos consultados por nossos clientes se eles de fato deveriam enviar flores. Decidimos então facilitar essa decisão e listar os principais motivos pelos quais você deve (sim!) enviar flores para alguém especial.

Rosas, Hortênsias, Margaridas, Flores do Campo, Orquídeas e etc, não importa qual delas você esteja querendo enviar como presente, uma coisa é fato: ninguém, principalmente as mulheres, consegue ficar indiferente às flores. Esposas, namoradas, amigas, mães, entre outras, são profundamente sensibilizadas e tocadas afetivamente aos receberem flores.

Portanto, não tenha dúvida: flores sempre agradam e reforçam nas pessoas o sentimento de afeto e sensibilidade por quem as enviou.

Buquês e arranjos de flores, além de serem uma surpresa carinhosa e elegante, têm também a capacidade de transmitir mensagens, seja de desculpas, amor, homenagem e etc.

Vamos lá...

Quer declarar que ama?...envie flores!

Quer o perdão de alguém?...envie flores!

Quer expressar que sente saudades?...envie flores!

Está distante e quer demonstrar que não se esqueceu de alguém?...mande flores!

Quer se reaproximar?...Envie flores.

 

Entrega de Flores - Mel Flores

Bom, já se convenceu que flores realmente são um excelente presente? Ainda tem mais....

Entregar flores é uma tarefa fácil e rápida. Na Floricultura Mel Flores você faz o seu pedido todo online, de forma completamente segura, e nós garantimos a entrega em até 3hs ou conforme agendamento feito durante a compra no site.

É realmente muito simples. Basta informar o endereço de entrega, o nome da pessoa e, caso queira, escrever uma mensagem no cartão. O resto é por nossa conta.

Assim que a entrega for realizada você será notificado por e-mail. Pronto, simples assim!

Comprar na Mel Flores é garantia de preço justo e satisfação.

Mel Flores – Sua floricultura online.

Mel Flores Belo Horizonte

Mel Flores Vitória

Mel Flores Brasília

Mel Flores Ipatinga

Publicado em 26-09-2018 0 3183

Quero deixar um comentárioQuero responder

Você precisa estar logado para comentar.

No products

To be determined Shipping
R$ 0,00 Total

Check out